A Pantalha apoia o Cinema Português nos Prémios Sophia 2020

Pantalha volta a entrar como mecena do evento da Academia Portuguesa de Cinema
Notícias A Pantalha apoia o Cinema Português nos Prémios Sophia 2020

A Pantalha volta a entrar como mecena do evento da Academia Portuguesa de Cinema, pelo segundo ano consecutivo, que premeia os melhores do cinema português em 2019. Envolvidos há cerca de 30 anos nesta indústria e depois do sucesso do evento em anos anteriores, a Pantalha decidiu que numa altura crucial de apoio às artes e com principal foco na cinemática, uma empresa de meios técnicos e de equipamentos e serviços necessários ao bom sucesso de todos na área, seria uma mais-valia para o Cinema Português. Segundo Bonifácio Ribeiro, Diretor Geral da Pantalha: “É com muito orgulho que decidimos fazer parte deste ilustre evento e, com esta parceria disponibilizarmo-nos para as necessidades não só da Academia, mas também de todos os seus membros.”

Reveja a Gala dos Prémios Sophia 2019

Acerca da Pantalha:

Fundada em 1990, a Pantalha dedicou-se a atender os mercados de Broadcast, Corporate e Educational no que diz respeito às suas necessidades de vídeo, áudio e sistemas. Isso faz da Pantalha uma das mais antigas e bem estabelecidas empresas do ramo em Portugal, com sede em Lisboa e escritório no Porto.

Não sendo apenas distribuidores e revendedores de importantes marcas do setor, também faz o suporte, formação e apoio a projetos de todos os seus clientes; bem como integração de diversas soluções em projetos únicos. Esta envolvência com os clientes faz parte de todos os projetos em que participa em Portugal e também em alguns dos países de língua portuguesa em África, como Angola, Moçambique e Cabo Verde.

A Pantalha orgulha-se de ter um portfólio que inclui marcas como RTS, Unilumin, VSN, Blackmagic, Dejero, JVC, Ikegami, Cuepilot, Intinor, Camgear, PAG e Rotolight.