Nova unidade híbrida de intercomunicação Partyline

Conheça a OMS, a nova ferramenta multifuncional da RTS
Notícias Nova unidade híbrida de intercomunicação Partyline

Uma solução híbrida para sistemas de intercom partlyline que suporta ligações IP, sinais digitais e analógicos, tornando-se o produto central da nova família "RTS Digital Partyline".

A OMS (OMNEO Main Station) é uma ferramenta de comunicações multi-facetada que é adequada para clientes em várias indústrias, incluindo teatros, espaços religiosos, broadcast, empresas de aluguer de material audiovisual, áreas industriais e espaços para eventos ou de entretenimento. Esta solução encontra-se disponível em 5 configurações diferentes para ir ao encontro do orçamento de cada cliente e as necessidades da respetiva aplicação. As respetivas licenças são Advanced (Avançada), Intermediate (Intermédia) e Basic Digital (Digital Simples), todas estas com OMNEO incluído; e Analog Plus (Analógico Mais) e Analog (Analógico), que são as opções analógicas para sistemas partyline.

Dentro de uma caixa 1RU, a OMS apresenta-se como uma solução inigualável, que permite conectar equipamentos por cabo ou sem-fios e ainda por IP, canais digitais e analógicos, adicionando versatibilidade e reduzindo custos. Esta "main station" suporta TCP/IP total. Atualmente, os sistemas disponíveis no mercado apenas oferecem ou analógico ou digital, com protocolos proprietários ou sem compatibilidade com produtos Dante. Com a OMS, a RTS continua a cumprir com a sua filosofia de construir pontes entre todos os padrões e formatos.

Connectividade compreensiva

Os upgrades de software permitem aumentar a capacidade e as funções de acordo com a evolução das necessidades. Utilizadores que precisem gerir ligações analógicas ou digitais devem atualizar a sua licença para OMS Intermédia ou OMS Avançada.

A versão OMS Advanced vem totalmente equipada para permitir a conversão entre quatro formatos diferentes: OMNEO, RVON e AIO de quatro e dois pinos. É possivel conectar até 40 equipamentos OMNEO, incluindo beltpacks ROAMEO (para os quais a OMS pode servir como uma basestation individual), e ainda oito keypanels e até 16 partylines. Esta licença também suporta quatro canais RVON (RTS Voice Over Network) quando usada com os keypanels KP da RTS, permitindo assim ciar uma robusta rede remota com outros equipamentos compatíveis com RVON (Trunking RVON não é suportado). Os codecs G.711, G.722 e G.729AB são suportados.

Tecnologia IP OMNEO

A inclusão de Dante (transporte de audio), do AES70 (controlo de equipamentos) e mais, permite que a OMS OMNEO possa conectar-se com produtos de Matrizes Digitais da RTS (incluindo o ADAM, o ADAM-M, ODIN, keypanels da série KP e ROAMEO DECT sem-fios) e possiveis novos membros que virão a fazer parte da familia RTS Digital Partyline. Deste modo, a OMS pode ligar equipamentos anteriores com os de tecnologia mais recente, permitindo aos utilizadores migrar para a flexível infraestrutura IP, sem terem que lidar com a complexidade de um sistema de matrizes - sem perder o valor do investimento traduzindo nos seus equipamentos partyline analógicos já existentes.

Caso deseje conhecer melhor o OMS e outros produtos da RTS, saber preços ou possibilidades de aplicação, entre em contato connosco!