Intinor e a INTEROPERABILIDADE

Como tem a Intinor dado passos para que os seus produtos não dependam de fluxos proprietários e possam integrar com virtualmente qualquer equipamento no mercado.
Notícias Intinor e a INTEROPERABILIDADE

Intinor e a INTEROPERABILIDADE:

Como tem a Intinor dado passos para que os seus produtos não dependam de fluxos proprietários e possam integrar com virtualmente qualquer equipamento no mercado.

A série Direkt foi desenvolvida do zero para a gestão, processamento e saída de fluxos de vídeo IP.

Em vez de usar serviços em cloud, que envolvem custos recorrentes e um aumento de despesas com a gestão dos serviços, o utilizador pode dimensionar as funcionalidades do Direkt Router para atender às suas necessidades, à medida que elas vão evoluindo e alterando. 

Com até 12x conectores SDI, pode facilmente integrar o Direkt Router à sua infraestrutura atual baseada em SDI e, ao mesmo tempo, migrar perfeitamente para uma infraestrutura “all-IP", tudo num único equipamento. 

Acreditamos que a interoperabilidade é um dos mais críticos desafios enfrentados por qualquer pessoa que trabalhe na indústria de broadcast.
Ter um fluxo de trabalho flexível e versátil é fundamental e o nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes exatamente isso. 

De acordo com a Feedmagazine.tv, na edição de outono de 2021, estes são os principais desafios que os broadcasters enfrentam atualmente:

  1. Transição para IP
  2. Colaboração remota
  3. Redução da latência da transmissão

 Para ajudar com a interoperabilidade de vários fornecedores, adicionamos suporte
para vários protocolos open-source, incluindo: SRT, RIST, RTP, RTP+fec, UDP, TCP, RTMP, HLS e RTSP.

Produzir mais eventos ao vivo geralmente significa trabalhar com mais empresas de produção.
E estas, cada vez mais estão a utilizar sistemas de produção de software e, portanto,  a Intinor trabalhou para dar mais suporte nestes casos.
Equipamentos que precisem de receber SRT ou RTMP de sistemas como VMIX, OBS, Wirecast ou similares devem ser de fácil operação mas robustos e confiáveis.

 

 

Eventos híbridos, colaboração remota, conferências virtuais é o novo “normal”.
Criar um fluxo de trabalho robusto e confiável é desafiante, mas não é impossível. A possibilidade de ter protocolos open-source e produtos de consumo ajuda-nos a preencher esta lacuna.

 

 

Tanto através de SRT, como RIST e até o nosso próprio Bifrost, todos estes protocolos são muito competentes e queremos mostrar-lhe algumas das diferenças.
Para quê estar restringido a um protocolo quando pode tê-los a "todos"?

ISS = é mais do que apenas gestão remota, é monitorazação 24/7, e uma ferramenta que soluciona problemas de IP que não vai querer perder depois a ter usado. A API gratuita da Intinor completa a solução end-to-end e oferece possibilidades ilimitadas de se integrar aos ambientes IP já existentes ou até mesmo de permitir criar os seus próprios fluxos de trabalho personalizados.

Para mais informações, contacte-nos!