As novas câmaras profissionais PTZ (PTC-285 / PTC-245) da Datavideo oferecem tracking avançado graças à tecnologia AI. O processador AI destas câmaras permite o fácil controlo remoto das mesmas através de uma tradicional RS-422 serial port, remotamente por IP via DVIP (Datavideo Proprietary Protocol) ou por Sony VISCA sob IP.
Estas novas câmaras suportam a saída de streaming duplo para aplicações no mercado A/V e facilitam o streaming para Facebook (RTMPS), YouTube e dvCloud utilizando tecnologia SRT.
Esta solução permite ter outputs simultâneos. Pode conectar uma PTC-285 a múltiplos dispositivos dentro do seu workflow para ter maior flexibilidade e todos os outputs estão ativos ao mesmo tempo.
O acesso rápido ao AI tracking da câmara é uma das mais valias desta solução. Pode aceder diretamente ao auto-tracking através de vários controlos externos. Pode fazê-lo a partir do controlo remoto RMC-1 (incluído) ou por controlos DVIP (RMC-300A, RMC-180 MARK II e PTC View Assist).
As novas câmaras têm Auto-tracking personalizado, isto é, se estiver a filmar várias pessoas, pode designar uma delas para auto-tracking e assim evitar interferências como o movimento de outras pessoas e objetos.
Para além destas características, as PTC-285 têm adaptação inteligente de velocidade. O algorítmo PID, incorporado nestas câmaras, deteta a velocidade do movimento do objeto outrora identificado e ajusta automaticamente a velocidade do pan, tilt e zoom das mesmas. Desta forma, o movimento da lente é suave e evita problemas como movimentos bruscos e imprevisíveis.
Estas câmaras estão disponíveis em branco e cinzento escuro, com ou sem NDI.
Leia AQUI mais sobre esta solução da Datavideo.
Contacte-nos para esclarecer qualquer questão em geral@pantalha.pt ou pelo telefone 217543640.
Fevereiro, 2023