Como assegurar que o seu blackburst sobrevive à chegada do PTP
Todos nós crescemos com a referência do "Blackburst" nas nossas instalações e a única mudança que até hoje tivemos para a gerir foi a introdução da sincronização de três níveis quando as instalações começaram a migrar para HD.
A expansão dos sistemas de referência de sincronização de três níveis “Blackburst” foi relativamente simples. Tanto fazer “daisy-chain” ao novo dispositivo com saída loop-through genlock de um dispositivo existente ou usar um distribuidor para dividir o sinal de referência de sincronização Blackburst/tri-level. Mas o que poderia tornar esta situação mais simples?
Os broadcasters agora deparam-se com uma nova referência: O Precision Time Protocol ou como nós lhe chamamos, PTP. Felizmente, esta referência já é utilizada noutras indústrias como nas finanças, power utilities, telecomunicações.
Cada setor de indústria afirma ser único, e os negócios/empresas de Broadcast não são exceção. No entanto, para o PTP a indústria de Broadcast é mais especial.
Neste white-paper do nosso parceiro Leader, encontrará os novos desafios que os broadcasters estão agora a enfrentar e como evitar facilmente algumas armadilhas.
Descarregue aqui o white-paper.
Março, 2023